logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 129m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.400.000

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 177 m² tot.
  • 129 m² útil
  • 5 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes

Apartamento no Atiradores

Vitra - A beleza das formas inspira a arquitetura, o design e a arte. Aliar a riqueza dessas três áreas para criar um empreendimento único é a proposta do Vitra.

Apartamento tipo - 129 m² privativos, possui cozinha, varanda, área de serviço, sala de estar/jantar, office, área de circulação, 03 suítes e 01 lavabo.

Diferenciais nos apartamentos: porcelanato nas áreas molhadas, tomadas USB nos dormitórios e salas, porta de entrada com sistema de vedação com guilhotina, ventilação natural nos banheiros, acabamento de chuveiro monocomando, churrasqueira a carvão com exaustor e dumper, janelas com persianas integradas e motorizadas, área técnica para multisplit, ponto para coifa com saída externa, ponto de água para geladeira e máquina de lavar louça e suíte com amplas esquadrias e excelente ventilação.

Diferenciais do empreendimento: Excelente localização, vagas exclusivas para visitantes, porte-cochère, acessos social e de serviço independentes, vaga para caminhão de mudança, opção de depósito privativo nas garagens, dois elevadores sociais e um de serviço, guarita com vidro de segurança e ambientes sociais entregues equipados e decorados.

O empreendimento possui nas áreas comuns: Bicicletário, brinquedotea, churrasqueira coletiva, portão eletrônico, espaço gourmet, portaria 24h, academia, área verde, salão de festas, 03 elevadores, playground, piscina adulto e infantil, minimarket e espaço delivery.

Entregue em 31/10/2024. - RI 6-19.800 - 28/04/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Joinville
  • Atiradores
  • Apartamento no Atiradores
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Visconde de Taunay

      • Rua Leopoldo Fischer

      • Rua Jacob Eisenhuth

      • Rua Alberto Kroehne

      • Rua Marari

      • Rua Fernando de Noronha

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade