Apartamento · 155m² · 3 quartos · 3 vagas
Rua Guilherme Pugsley,, Água Verde, Curitiba
Apartamento mobiliado, 3 suítes, 3 vagas no Água V
Apartamento vendido mobiliado, no Água Verde com 3 suítes e 3 vagas de garagem
Apartamento totalmente decorado e com muitos armários planejados de excelente qualidade. Um imóvel moderno, elegante e pronto para morar, exatamente como nas fotos.
São três confortáveis suítes, duas delas com closet, oferendo conforto, privacidade e praticidade para toda a família.
A área social foi projetada para receber bem: uma aconchegante sala para dois ambientes integrada á espaçosa varanda gourmet com churrasqueira a carvão e á cozinha, criando um ambiente perfeito para reunir amigos e familiares.. O lavabo complementa o charme do imóvel e a área de serviço é independente e funcional.
3 vagas de garagem, uma individual e uma dupla com ponto para carregamento de carro elétrico.
A área comum é completa, dois salões de festa com churrasqueira (área gourmet), sala de jogos, maravilhosa sala fitness, sala kids, quadra de esportes, piscina coberta e aquecida e piscina aberta, sauna e playground.
Portaria 24h.
Quer saber como é morar em Água Verde
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.