Apartamento · 560m² · 4 quartos · 4 vagas
Rua Olavo Bilac, 429, Batel, Curitiba
Apartamento garden no Batel, com piscina, 560m2, 4
Apartamento garden com piscina, com 560m2, 4 suítes, no Batel.
Localizado no Batel, na região mais nobre do bairro, em rua tranquila atrás do shopping Patio Batel.
Garden maravilhoso, com muita área verde externa com lindo paisagismo e uma incrível piscina.
As salas são totalmente envidraçadas e se abrem para o garden através de enormes porta janelas que fazem uma integração perfeita entre a área interna e a externa.
Uma elegante escadaria leva os moradores ao segundo pavimento superior.
As suítes muito amplas e com grandes janelões que permitem entrar muito luz solar e espaçosos banheiros.
Espaço para elevador, pisos aquecidos, vidros termoacústicos.
Cozinha, lavanderia e espaço de serviço completo.
4 vagas de garagem com ponto elétrico.
O empreendimento Hanami possui uma arquitetura com design único, construção exclusiva, ambientes de lazer com decoração contemporânea e móveis assinados, além de estar envolto à natureza com muitas árvores e uma exuberante vegetação.
’Na Denise Bianco Imóveis cada visita é uma experiência exclusiva, conduzida com estratégia, curadoria e um atendimento pensado para você! Agende sua visita conosco.’
Quer saber como é morar em Batel
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.