logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 232m² · 4 quartos · 3 vagas

venda R$ 949.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Doutor José de Andrade Figueira,, Morumbi, São Paulo

Mapa
  • 232 m² tot.
  • 4 banheiros
  • 3 vagas
  • 4 quartos
  • 3 suítes

Apartamento em Portal do Morumbi

Eu comprei o imóvel para obter algum lucro. Paguei 1100.000 + documentações e mudança. Neste valor, tirando a comissão, tenho prejuízo //

Apartamento de alto padrão, com 232 metros privativos, excelente planta e localização. Hall privativo, com apenas 1 apartamento por andar. Piso em madeira de lei em excelente estado, com mármore no hall e lavabo. Á área gourmet é a grande cereja do bolo, muito ampla, sem exagero, toda fechada com vidro, e janelas. A churrasqueira é novinha e foi usada apenas uma vez, foi fabricada em inox 340, a melhor que o dinheiro pode comprar. Tem uma excelente vista e o melhor pôr do sol da cidade, todos os dias. A sala é enorme, tanto de jantar quanto de estar. Todos os ambientes são bastante iluminados, e bem arejados. Quase todas as janelas possuem floreira, o que deixa o lar ainda mais fofo. Possui ar condicionado na sala e suite máster, mas pode ser colocado em todos os cômodos por conta das floreiras. Possui sala de lareira, um amplo escritório que originalmente seria o 4 quarto, podendo reverter ou até mesmo fazer uma ótima sala de cinema, quarto e banheiro de empregada, que pode ser usado como uma grande despensa. E a cozinha é demais! São 3 suítes muito amplas e o melhor chuveiro que se pode ter depois de um dia de trabalho, além de uma varanda na suite máster, com fechamento em vidro. O prédio possui gerador para 100% da iluminação de todos os apartamentos, não há queda de luz, nunca! Guarita blindada e segurança noturna com carro. Tem também um depósito individual, que só lá caberia um apartamento. Quadra de basquete, ping pong, piscina infantil e adulto aquecidas, sauna, academia equipada, churrasqueira no térreo ao lado do salão de festas. Possui 3 vagas fixas amplas ao lado do elevador de serviços. A região é mais incrível ainda: Ao lado do portal do Morumbi, está entre a Luiz Milgliano e Guilherme Dummond Vilares, há 200 metros do supermercado Hirota, padaria Letícia, academias, farmácias, lavanderias, escolas (são mais de 10, bem perto da Graded), próximo do Carrefour, Pão de Açucar, Pão de Açúcar minuto, St. Marche, bares e restaurantes. 4 Shoppings próximos, incluindo jardim sul e Morumbi Town.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Morumbi

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Morumbi
  • Apartamento em Portal do Morumbi
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Doutor Luiz Migliano

      • Rua Doutor Oscar Monteiro de Barros

      • Rua Domingos Lopes da Silva

      • Rua Professor José Horácio Meirelles Teixeira

      • Avenida José Galante

      • Rua David Ben Gurion

      • Avenida Doutor Guilherme Dumont Vilares

      • Avenida Giovanni Gronchi

      • Avenida Morumbi

    • Pontos de interesse

      • Play Tennis - Avenida Giovanni Gronchi, 3399 - Morumbi, São Paulo - SP

      • Blooming Burguer - Avenida Giovanni Gronchi, 3303 - Vila Sônia, São Paulo - SP

      • Palácio dos Bandeirantes - Avenida Morumbi, 4500 - Morumbi, São Paulo - SP

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade