logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 125m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.700.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Coronel Diogo,, Jardim da Glória, São Paulo

Mapa
  • 125 m² tot.
  • 125 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • Breve Lançamento

Apartamento de Luxo: 2 Quartos, 3 Suítes, 2 Salas , 4Banheiros, 2 Vagas - Jardim da Glória, São Paul

Oportunidade única! Lindo apartamento à venda com 2 quartos, 2 suítes, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 125,00 m2 de área total.

Localizado em um dos melhores bairros da cidade, o imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Além disso, o apartamento conta com uma excelente distribuição dos espaços, garantindo ambientes amplos e bem iluminados. A cozinha é moderna e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições.

A área de lazer do condomínio é completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais. Tudo isso a poucos minutos de supermercados, escolas, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e se encante com esse apartamento incrível. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta. Seu novo lar está te esperando!

#apartamento #venda #oportunidade #imóvel #conforto #comodidade #área de lazer #condomínio - 20/03/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim da Glória
  • Apartamento de Luxo: 2 Quartos, 3 Suítes, 2 Salas , 4Banheiros, 2 Vagas - Jardim da Glória, São Paul
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade