Apartamento · 227m² · 4 quartos · 2 vagas
Rua Buenos Aires, 350, Batel, Curitiba
Apartamento com lareira e churrasqueira no Batel
Localização, conforto e charme definem este apartamento no Batel — um imóvel pensado para quem busca espaço e praticidade no melhor ponto da cidade.
Com ambientes amplos e iluminados, o living tem lareira central, criando um clima acolhedor para as noites curitibanas. A churrasqueira privativa é ideal para reunir amigos e familiares, e a cozinha ampla com lavanderia separada garante o conforto da rotina.
São 4 dormitórios, incluindo uma suíte com closet e hidromassagem, perfeitos para relaxar com privacidade. O apartamento conta ainda com 2 vagas de garagem soltas e o condomínio oferece salão de festas para receber com estilo.
Entre os shoppings Cristal e Curitiba, este endereço traduz o melhor do Batel — elegância, conveniência e qualidade de vida em um só lugar.
Agende já a sua visita com nossos corretores! Contato Plantão/WhatsApp:
*Os valores e disponibilidade dos imóveis podem sofrer alterações sem aviso prévio!
Quer saber como é morar em Batel
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.