logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 114m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 890.000
IPTU R$ 914
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Uruguai 0, Enseada, Guarujá

Mapa
  • 114 m² tot.
  • 114 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 46 anos

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 113 m² - Balneário Guarujá - Guarujá/SP

O apartamento oferece uma ampla varanda gourmet com vista para o mar, ideal para aproveitar momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.

Além disso, o apartamento é composto por três quartos, sendo um deles uma suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha espaçosa e área de serviço. Todos os cômodos possuem acabamentos de alto padrão, com materiais nobres e detalhes de requinte.

O edifício oferece diversas opções de lazer para os moradores, incluindo piscina, sauna, salão de jogos, espaço gourmet e academia. A localização é privilegiada, próxima a diversos comércios locais, restaurantes, bares e serviços, além de estar a poucos metros da praia da enseada, uma das mais belas da região. É uma excelente opção para quem busca conforto, sofisticação e uma vista deslumbrante para o mar.

A Praia da Enseada é a mais extensa da cidade com 7 km de areia. Logo no seu início destaca-se o Morro do Maluf, de onde se tem uma visão privilegiada, e no final pela Península. É muito frequentada por banhistas e adeptos de esportes (pode-se alugar jet-ski e Iate) no final da praia próximo a Península. À noite é procurada por turistas devido aos excelentes restaurantes de frutos do mar e bares agitados. Durante a temporada, a praia torna-se o point de eventos, com arenas de campeonatos esportivos.
A orla e os arredores estão ocupados por casas de altíssimo padrão, inclusive na península com mansões debruçadas sobre o mar. - 03/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • Guarujá
  • Enseada
  • Apartamento com 3 dormitórios à venda, 113 m² - Balneário Guarujá - Guarujá/SP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade