logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 74m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 786.596

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 91 m² tot.
  • 74 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 1 suíte

Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, na praia do Gravatá em Navegantes a apenas 500m do mar

Edifício Tour Santorini - Faça parte das pessoas que buscam o melhor em moradia ou investimento!
O apto tipo 4 possui 1 suíte mais 1 dormitório e demais cômodos muito bem divididos e arejados.

O Tour Santorini está localizado a 500 metros de uma das praias mais lindas e frequentadas de Santa Catarina - Praia de Gravatá - Navegantes. O empreendimento possui uma excelente localização, ficando a poucos quilômetros do Parque Beto Carrero, do Aeroporto de Navegantes, de Itajaí e de Balneário Camboriú

Além disso a cidade de Navegantes está em franco crescimento! Nos últimos anos, a melhora na economia do município atraiu novos moradores, trouxe novas oportunidades e alavancou a melhora na infraestrutura de todos os bairros, o que fez com que o investimento em imóveis em Navegantes tornar-se extremamente rentável. Não podemos deixar de citar, que Navegantes tem o segundo maior porto movimentador de contêineres do país gerando rentabilidade e também o Aeroporto Internacional que movimento de 1,5 milhão de passageiros por ano.

Um empreendimento imponente, com linhas modernas, localização privilegiada, próximo as avenidas principais, comércio local e o principal próximo do mar. Com uma infraestrutura invejável e plantas de até 153m o Tour Santorini é o que você estava procurando, sua nova moradia na praia.
Além do alto padrão em acabamento a facilidade de pagamento chama a atenção para esse belíssimo empreendimento, com opção de parcelamento de até 48 x direto com a construtora, ou financiamento bancário na entrega das chaves. Agora não falta nada para você ter seu apartamento na praia.

Entre em contato com um de nossos corretores através do telefone (47) ou (47) e saiba mais sobre o Tour Santorini!
Adriano Carpes Aqui Seus Negócios Acontecem!

R.I - - 19/05/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Navegantes
  • Gravatá
  • Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, na praia do Gravatá em Navegantes a apenas 500m do mar
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Mauricio Monerat

      • Rua Paulino Libório

      • Avenida Joaquim Couto

      • Avenida Prefeito José Juvenal Mafra

      • Rua Helmuth Baumgarten

      • Rua André Schumacher

      • Rua Vasconcelos Drumont

      • Rua Helmuth Baungarten

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade