logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 57m² · 2 quartos · 2 vagas

venda R$ 400.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Caiapós, 220, Jardim São Francisco, Santa Bárbara D'Oeste

Mapa
  • 57 m² tot.
  • 57 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 2 quartos
  • 1 suíte

Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, à venda em Santa Bárbara d'Oeste.

Apartamento localizado no bairro Jardim São Francisco em Santa Bárbara d'Oeste/SP
Destaques do Imóvel:
•
Área privativa 57,62 m²; •Sala de estar / Jantar conjugadas; •Cozinha com armários; •Área de Serviço conjugada com a cozinha; •2 quartos com armários, sendo 1 suíte; •3 banheiros com armário e box de vidro; •Varanda com churrasqueira a gás; •2 vagas de garagem.
Destaques do condomínio:
Condomínio bem localizado, com toda comodidade e segurança para sua família. Condomínio Kairós. Tudo em um só lugar, no Jardim São Francisco em Santa Bárbara d'Oeste/SP •Área de lazer; •Churrasqueira; •Piscina; •Academia; •Salão de festas; •
Portaria com segurança 24 horas, deixe sua família segura todos os dias.
Agende sua visita e conheça esse lindo imóvel.
Fundada em 2019 por sócios altamente experientes no mercado imobiliário, a imobiliária Melhor Negócio surgiu da percepção das lacunas existentes no setor. Com uma bagagem consolidada em outras imobiliárias, os fundadores identificaram a oportunidade de oferecer um serviço mais completo e personalizado.
Desde o seu início, a missão da Melhor Negócio tem sido superar as expectativas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e inovadoras no ramo imobiliário. Com uma visão clara das necessidades do mercado, a empresa se destaca por sua abordagem proativa e compromisso com a excelência.
Atualmente, operamos com sucesso em duas unidades estratégicas. A unidade localizada em Campinas, SP, abrange toda a região metropolitana, enquanto a unidade em Piracicaba, SP, atende de forma abrangente e dedicada a essa linda cidade.
Ao longo dos anos, consolidamos nossa reputação como um parceiro confiável para aqueles que buscam compra, venda ou aluguel de propriedades. Com uma equipe comprometida e conhecedora, a empresa continua a ser uma referência no setor imobiliário, proporcionando experiências sob medida e resultados excepcionais para seus clientes.
Ficou com dúvidas? Procure por nós no Google e veja o que os clientes dizem :)



Código do Anúncio:
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • Santa Bárbara D'Oeste
  • Jardim São Francisco
  • Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, à venda em Santa Bárbara d'Oeste.
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade