Apartamento · 75m² · 2 quartos · 1 vaga
Iguaçu, 3523, Água Verde, Curitiba
Apartamento com 2 dormitórios para alugar,
Para os apaixonados por arquitetura, um super apartamento contemporâneo em prédio ícone no bairro Seminário.
Condomínio clube de alto padrão, em plena Av. Iguaçu, com tudo perto, semi mobiliado, ensolarado e com 1 vaga de garagem.
O apartamento conta com amplo living para 2 ambientes e ampla varanda com churrasqueira.
A cozinha é planejada e equipada com fogão e geladeira, além de área de serviço.
São 2 quartos, sendo 1 suíte com armário planejado.
O banheiro social e o da suíte possuem armário planejado e box blindex.
Área comumBrinquedoteca;
Espaço gourmet;
Pet Care;
Playground;
Praça;
Quadra poliesportiva;
Sala de yoga/pilates;
Salão de festas adulto;
Salão de festas infantil;
Salão de jogos;
Piscina adulto descoberta;
Portaria 24 horas.
PREMIERE, A Imobiliária BoutiqueCom 19 anos de experiência no mercado imobiliário, oferece atendimento personalizado e acolhedor, proporcionando a melhor experiência na busca pelo imóvel ideal.
Taxas Mensais(Consultar valor atualizado)
Condomínio (se houver);
IPTU;
Seguro incêndio;
FCI (Fundo de Conservação do Imóvel): 5% sobre o valor do aluguel.
Obs.: O valor do FCI é integralmente devolvido ao final do contrato caso o imóvel seja entregue sem a necessidade de reparos.
CondiçõesO primeiro mês será cobrado pelo valor bruto do aluguel, com acréscimo de 25%;
O desconto será aplicado a partir do segundo mês.
Trabalhamos com diversas opções de garantia locatícia, incluído seguro fiança com condições especiais. Consulte-nos para encontrar a melhor solução para você.
Nota: Valores, disponibilidade, mobília e as condições de funcionamento das comodidades do imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Certifique-se dos detalhes atualizados diretamente conosco antes da reserva do imóvel.
Quer saber como é morar em Água Verde
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.