logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 47m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 220.000
Condomínio R$ 300
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Dirceu José Gobbi, Bauru, São Paulo

Mapa
  • 47 m² tot.
  • 47 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 47 m² no Residencial Bela América - Reserva Belas Nações - Ba

EDIFÍCIO BELA AMÉRICA | RESERVA BELAS NAÇÕES | BAURU/SP

Apartamento à venda no Edifício Bela América em Bauru, localizado no bairro Reserva Belas Nações, uma região em constante crescimento e valorização, próxima ao Hospital Estadual, supermercados e ao Bauru Shopping.

Com 47m² de área privativa, o imóvel oferece praticidade, conforto e excelente custo-benefício para quem busca apartamento financiável em Bauru com lazer e localização estratégica. Uma ótima opção tanto para moradia quanto para investimento.

O apartamento conta com 2 dormitórios, ambientes bem distribuídos, espaço gourmet e 1 vaga de garagem, proporcionando funcionalidade e comodidade para o dia a dia. A planta inteligente aproveita muito bem os espaços internos, criando ambientes aconchegantes e modernos.

O condomínio oferece estrutura de lazer e segurança, trazendo mais qualidade de vida para toda a família. A piscina se destaca como um espaço ideal para relaxar e aproveitar momentos de descontração sem sair de casa.

A localização é um dos grandes diferenciais do imóvel, com fácil acesso às principais vias de Bauru e proximidade de importantes pontos da cidade, como o Hospital Estadual, supermercados, comércios, serviços e o Bauru Shopping, garantindo mais praticidade e valorização patrimonial.

Além de todos os diferenciais, o imóvel oferece excelente possibilidade de financiamento, facilitando a conquista do imóvel próprio em uma das regiões que mais crescem em Bauru.

47m² de área privativa
2 dormitórios
1 banheiro
Sala integrada
Espaço gourmet
Cozinha funcional
Área de serviço
1 vaga de garagem
Piscina no condomínio
Condomínio seguro
Próximo ao Hospital Estadual
Próximo ao Bauru Shopping
Fácil acesso a supermercados e serviços
Excelente opção para moradia ou investimento
Possibilidade de financiamento

Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente tudo o que este apartamento no Edifício Bela América pode oferecer em Bauru. - 21/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • Bauru
  • Apartamento com 2 dormitórios à venda, 47 m² no Residencial Bela América - Reserva Belas Nações - Ba
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade