logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 30m² · 1 quarto

aluguel R$ 5.000
Condomínio R$ 799

Avenida Doutor Chucri Zaidan 111, Brooklin, São Paulo

Mapa
  • 30 m² tot.
  • 30 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 quarto
  • 1 anos

Apartamento com 1 quarto para alugar, 30 m² - Brooklin - São Paulo/SP

Apartamento para locação no Edifício ZIP Brooklin, localizado na Avenida Dr. Chucri Zaidan, em uma das regiões mais modernas e valorizadas da zona sul de São Paulo. O imóvel conta com 1 quarto, ambientes integrados e funcionais, ideal para quem busca praticidade, mobilidade e um estilo de vida urbano. Com 30m² de área útil, não possui vaga de garagem, sendo uma excelente opção para quem prioriza localização e conveniência.

A região oferece acesso facilitado às principais vias da cidade, como Avenida Santo Amaro, Avenida Jornalista Roberto Marinho, Avenida Roque Petroni Júnior e Marginal Pinheiros, garantindo rápida conexão com diversos pontos da capital.

O entorno conta com ampla infraestrutura de serviços, comércio e lazer, além de renomadas opções gastronômicas como Coco Bambu Market Place, Madero, Outback Steakhouse, Barbacoa, Oguru Sushi e Pobre Juan, além de cafés, padarias e conveniências que tornam o dia a dia mais prático.

O imóvel também está próximo a importantes centros de saúde, como Hospital Santa Paula, Hospital São Luiz Morumbi e Hospital Leforte Morumbi, além de estar a poucos minutos dos shoppings Morumbi Shopping, Market Place e Shopping Vila Olímpia.

Uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um endereço estratégico, com fácil acesso ao eixo corporativo da Chucri Zaidan e toda a conveniência de uma região em constante valorização.

Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato com um de nossos corretores. - 28/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Brooklin

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Brooklin
  • Apartamento com 1 quarto para alugar, 30 m² - Brooklin - São Paulo/SP
    • Pontos de interesse

      • Brooklin

      • Universidade Anhembi Morumbi - Campus Morumbi - Avenida Roque Petroni Júnior, 630 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

      • Pensão Brooklin - Rua Professor Doutor José Marques da Cruz, 245 - Santo Amaro, São Paulo - SP

      • Churrascaria South Place - Avenida Roque Petroni Júnior, 677 - Santo Amaro, São Paulo - SP

      • Hotel Ibis - Avenida Roque Petroni Júnior, 800 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade