logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 15m² · 1 quarto

venda R$ 266.000
Condomínio R$ 420
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Das Palmeiras 410, Parque Santa Cecília, São Paulo

Mapa
  • 15 m² tot.
  • 15 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 quarto
  • 7 anos

Apartamento com 1 quarto à venda, 15 m² - Parque Santa Cecília - São Paulo/SP

Studio mobiliado à venda no bairro de Santa Cecília com 15 m² de área útil e 1 dormitório, ideal para quem busca conforto, praticidade e comodidade em uma localização estratégica de São Paulo. O imóvel oferece um ambiente moderno e funcional, sendo uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.

Localizado na Rua das Palmeiras, o studio está próximo às estações Estação Santa Cecília, Estação Marechal Deodoro e Estação República do metrô, além do Terminal Amaral Gurgel, garantindo excelente mobilidade e fácil acesso a diferentes regiões da cidade.

A região oferece ampla infraestrutura de serviços e conveniências, próxima ao Instituto Nacional de Educação a Distância, ao Teatro Escola Macunaíma - Unidade Matriz e ao Parque Minhocão, além de supermercados, farmácias, padarias, cafeterias, bares e restaurantes que tornam o cotidiano mais prático e dinâmico. O entorno também conta com fácil acesso ao Shopping Pátio Higienópolis e importantes vias da região central.

O condomínio VN Higienópolis oferece comodidades como academia, bicicletário, portaria e áreas comuns planejadas para proporcionar conforto, segurança e praticidade aos moradores.

O imóvel não possui vaga de garagem.

Todos os nossos valores variam de acordo com o mercado imobiliário e podem sofrer alterações rapidamente. Para mais informações, entre em contato com um de nossos corretores. - 10/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Parque Santa Cecília
  • Apartamento com 1 quarto à venda, 15 m² - Parque Santa Cecília - São Paulo/SP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade