logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 33m² · 1 quarto · 1 vaga

venda R$ 635.000
Condomínio R$ 650
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Dionísio da Costa 0, Vila Mariana, São Paulo

Mapa
  • 33 m² tot.
  • 33 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 1 quarto
  • 1 suíte

Apartamento à Venda - Vila Mariana, 1 Quarto, 33 m2

Localizado na charmosa Vila Mariana, em São Paulo, este studio oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades. Com uma área de 33 metros quadrados, o imóvel é compacto e funcional, ideal para quem deseja otimizar o espaço sem abrir mão do bem-estar. O studio conta com 1 quarto, sendo uma ótima escolha para solteiros ou casais. Além disso, o imóvel já está mobiliado, o que facilita a mudança e proporciona economia de tempo e recursos. Para maior comodismo, há uma vaga de estacionamento disponível.

A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. Situado próximo a importantes estações de metrô, como Vila Mariana e Chácara Klabin, a mobilização pela cidade é extremamente prática. Nos arredores, há diversas opções de lazer e conveniência, incluindo o Aquário de São Paulo e o Parque da Aclimação, ideais para momentos de descontração ao ar livre. Para quem gosta de fazer compras ou aproveitar uma boa praça de alimentação, o Shopping Santa Cruz também está a poucos minutos de distância.

Este studio é uma excelente escolha para quem deseja morar em um bairro bem localizado, com infraestrutura completa e acesso fácil a transporte público, áreas verdes e serviços. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único na Vila Mariana.

Fale conosco: (11) - 07/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Vila Mariana

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Vila Mariana
  • Apartamento à Venda - Vila Mariana, 1 Quarto, 33 m2
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade