Apartamento · 96m² · 3 quartos · 2 vagas
Avenida Mário Dedini, 843, Vila Rezende, Piracicaba
Apartamento à venda no Condomínio Saint Louis em Piracicaba
Apartamento disponível para venda no Condomínio Saint Louis, localizado no bairro Vila Rezende, em Piracicaba/SP.
O imóvel possui 96,00 m² de área útil, que são distribuídos em sala para 2 ambientes integrada a varanda gourmet com churrasqueira equipada, cozinha planejada, área de serviço, 3 quartos, sendo 1 suíte com armários planejados, além de 1 banheiro social.
Conta ainda com 2 vagas de garagem.
Situado no 8º andar, o apartamento oferece vista livre e definitiva da cidade, além de excelente incidência do sol da tarde.
Os acabamentos incluem piso frio e vinílico, pintura em ótimo estado e projeto de iluminação, proporcionando conforto e sofisticação aos ambientes.
O Condomínio Saint Louis oferece salão de festas, sala de jogos, espaço fitness, home theater, lan house e diversas opções de lazer para toda a família.
O bairro Vila Rezende é uma das regiões mais valorizadas de Piracicaba, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, academias e diversos outros comércios e serviços essenciais.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Código:
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!