Apartamento · 327m² · 4 quartos · 4 vagas
Rua Vieira dos Santos, 177, Centro Cívico, Curitiba
Apartamento à venda - no Centro Cívico
Cobertura duplex com 04 suítes próximo ao Museu Oscar Niemeyer, com vista para o Bosque Papa João Paulo II. Localização incomparável, assim como os detalhes. Edifício moderno, fachada e projeto de interiores assinado por Maurício Melara.
Apartamento com 327,30 m² de área privativa, distribuídos da seguinte maneira:
São 04 suítes sendo 01 suíte master com dois pontos de ducha, churrasqueira na área externa e com infraestrutura para receber um spa para relaxar. Sala de Estar, Sala de Jantar, Cozinha, Lavabo, Lavanderia, Terraço privativo e 04 Vagas de garagem.
O condomínio oferece tudo para o seu bem-estar e lazer: Hall de entrada, Academia, Playground, Piscina, Salão de festas, Área pet, Espaço zen e tomada para carro elétrico.
O Centro Cívico é o lugar ideal para quem busca tranquilidade, mas não abre mão de uma vida cosmopolita com requinte e sofisticação. Grandes comércios e avenidas convivem harmoniosamente com ruas tranquilas, além de estar próximo ao Shopping Mueller e escolas.
*Fotos do apartamento decorado.
** Valores e disponibilidade sujeito à alterações.