logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 12m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 750.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Padre Adelino, 402, Belenzinho, São Paulo

Mapa
  • 12 m² tot.
  • 12 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 1 suíte
  • 45 anos

Apartamento à venda no Belenzinho ao lado do Metrô

Descubra seu novo lar no Club Station Belém, localizado no Belenzinho ao lado do hospital CEMA, São Paulo. Este apartamento à venda nunca foi habitado já está com piso porcelanato em todo apartamento, armários e gabinete na cozinha, gabinete, box e chuveiro nos banheiros, gabinete e armário na sacada gourmet, possui 2 dormitórios, 1 suíte e 2 banheiros, proporcionando conforto e praticidade para sua família. Com uma vaga de garagem, você terá a conveniência que precisa. Não perca a oportunidade de viver em um bairro vibrante e cheio de opções!
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.

Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições.

Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Belenzinho
  • Apartamento à venda no Belenzinho ao lado do Metrô
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade