Apartamento · 73m² · 2 quartos · 2 vagas
Rua Doutor Liráucio Gomes, 279, Cambuí, Campinas
Apartamento à venda no bairro Cambuí em Campinas - SP
Apartamento à venda no bairro Cambuí em Campinas - SP
Com 73 m², 2 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha e 2 vagas de garagem cobertas. Conta com ambientes integrados, proporcionando mais amplitude e luminosidade, além de excelente incidência de sol da manhã e vista livre.
A sala de estar e jantar é bem iluminada, com piso em madeira indusparquet, trazendo elegância e aconchego. A cozinha é planejada e integrada ao living, garantindo praticidade no dia a dia.
Os quartos possuem armários planejados e climatização, sendo 1 suíte confortável e funcional. O imóvel ainda conta com depósito privativo, oferecendo mais organização e comodidade.
O condomínio segue o conceito moderno e urbano, com área de lazer completa, incl
uindo piscina, academia equipada, coworking e espaço Max Café, ideal para trabalhar, relaxar ou receber amigos sem sair de casa.
Localização privilegiada no Cambuí, uma das regiões mais desejadas de Campinas, com fácil acesso às principais avenidas e cercada por comércios, serviços, mercados e excelentes opções gastronômicas.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.