Apartamento · 24m² · 1 quarto
Rua Marquês de Caravelas, 546, Barra, Salvador
Apartamento à venda - na Barra
Apartamento tipo stúdio finamente mobiliado e decorado à venda no Edifício Barra Premium, com 24,31 m², com varanda e vaga rotativa.
O prédio possui infraestrutura com Lounge Gourmet e no Roftoop, piscina com Deck molhado, Gourmet com churrasqueira e Fitness center, Hall, Lavanderia, sala de reunião, coworking, sala de jogos. Excelente opção para investir ou morar.Prédio novo moderno, Rooftop com piscina, academia, coworking.
O Barra Premium está situado em um dos bairros mais icônicos de Salvador, a Barra, conhecida por sua rica história, belas praias e infraestrutura completa. Com fácil acesso aos principais pontos turísticos, shoppings, restaurantes, bares e ao comércio local, o empreendimento proporciona a conveniência de viver em um dos melhores endereços da cidade.
Quer saber como é morar em Barra
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.