logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 43m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 290.000
Condomínio R$ 350
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 43 m² tot.
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 6 anos

APARTAMENTO Á VENDA | GRAND RESERVA PAULISTA | SPAZIO PÔR DO SOL | 2 DORM | TERREO | CONDOMINIO COMP

REF: Encontre o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência com este extraordinário apartamento de 2 dormitórios e 1 banheiro, situado no coração de Jardim Íris, São Paulo. Este belo imóvel, disponível para venda a um ótimo preço, oferece uma experiência residencial moderna e segura em um condomínio fechado. Com uma área total de 43 metros quadrados, o espaço foi inteligentemente projetado para maximizar o uso, incluindo ambientes integrados e uma área de serviço prática. Construído em janeiro de 2020, o edifício traz inovação com acabamentos em cerâmica e concreto, oferecendo uma estética contemporânea.

Desfrute de inúmeras comodidades, incluindo um lindo jardim, playground, churrasqueira e academia. A acessibilidade também é uma prioridade, com instalações adaptadas para cadeiras de rodas e acesso a elevadores. Transporte e conectividade são excepcionais, com proximidade a importantes vias de acesso, estação ferroviária, e transporte público eficiente, além de estar próximo a escolas, hospitais e diversos pontos comerciais. A segurança é reforçada através de portaria, câmeras e sistemas de alarme.

Com estacionamento para carros e motos, e um bicicletário disponível, nunca foi tão fácil aproveitar a vida na cidade. Este é o lar perfeito para quem busca a tranquilidade de um espaço verde associado à conveniência urbana de São Paulo. Não perca a chance de viver com qualidade em uma localização privilegiada!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim Íris
  • APARTAMENTO Á VENDA | GRAND RESERVA PAULISTA | SPAZIO PÔR DO SOL | 2 DORM | TERREO | CONDOMINIO COMP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade