Apartamento · 49m² · 2 quartos · 1 vaga
Rua Frei Gaspar da Madre de Deus, 926, Novo Mundo, Curitiba
Apartamento à venda - em Novo Mundo
Oportunidade para morar em um dos endereços mais estratégicos de Curitiba. RESIDENCIAL SPAZIO CANNES, conforto e praticidade em uma localização privilegiada, ideal para quem busca mobilidade no dia a dia.
Localização privilegiada NO NOVO MUNDO.A apenas 2 quadras do SHOPPING
Detalhes do apartamentoUNIDADE NO SEGUNDO ANDAR, ENSOLARADO.
Apartamento MOBILIADO e bem iluminadoFace leste2 (DOIS) dormitórios sendo um suíteBanheiro socialSala para 2 ambientesCozinha americanaÁrea de serviçoÁrea privativa de 49,00m²Ambiente funcional1(uma) vaga de garagem descoberta. Estrutura de lazerSalão festasBicicletárioPiscinaCanchaSão JogosPortaria 24 horas.
Ideal para quem valoriza comodidade e qualidade de vida, em uma região com ampla oferta de serviços, comércios, escolas, bancos, farmácias e supermercados.
Agende sua visita com nossos consultores e descubra todos os diferenciais deste imóvel.
Além de ser uma ótima opção para moradia, é uma excelente oportunidade para investimento, unindo localização estratégica e grande potencial de valorização.
CRECI 5.060.
Quer saber como é morar em Novo Mundo
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.