Apartamento · 70m² · 3 quartos · 1 vaga
Rua João Felipe Xavier da Silva, 25, São Bernardo, Campinas
Apartamento à venda em Campinas, São Bernardo, com 3 quartos, com 70 m²
VENDA de Ótimo Apartamento Mobiliado, 3 Quartos sendo 1 Suíte, Cozinha Planejada em Condomínio Fechado no Residencial Clara no Bairro São Bernardo, Campinas/SP
DESTAQUES DO IMÓVEL:
3 Quartos, sendo 1 suíte e 1 Planejado;
Cozinha e Lavanderia Planejados;
Sala com 2 Ambientes
Vendo com toda mobília, inclusive geladeira, fogão, máquina de lavar.
1 vaga de garagem
Janelas para rua de trás, menos barulho da avenida.
Aceito carro como parte de pagamento, Analiso troca por terreno em Sumaré ou Hortolândia como parte de pagamento.
O Condomínio Residencial Clara é equipado com diversas instalações, como salão de jogos, brinquedoteca, quadra esportiva, playground e salão de festas.
Fica localizado no bairro São Bernardo, Campinas, próximo a lugares como Microlins, Centro Kennedy, Escola Estadual Vitor Meireles, Fisk, Hospital e Universidade Paulista.
Agende já a sua Visita!
Corretor Jefferson Ferreira - CRECI 160.651 F
Nos reservamos de corrigir possíveis erros de digitação ou alterações semavisoprévio.
Valor de Condomínio e IPTU podem sofrer alterações.
Quer saber como é morar em São Bernardo
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.