Apartamento · 124m² · 3 quartos · 1 vaga
Rua Padre Vieira, 837, Centro, Campinas
Apartamento à venda em Campinas, Centro, com 3 quartos, com 124 m², Maria Julieta
Apartamento à venda no bairro Centro, próximo à Avenida Moraes Salle, em Campinas.
Com 154 m², amplo, bem ventilado e localizado em andar alto, este imóvel conta com sala para 3 ambientes, cozinha, área de serviço com lavanderia, banheiro social, 3 quartos e 1 suíte com closet. Os banheiros foram recentemente reformados e o apartamento está em excelente estado de conservação.
O prédio não possui área de lazer, mas está em constante processo de melhorias. Vaga de garagem fixa no subsolo.
Os preços, valores e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo todos os preços e informações deverão ser confirmados pelo departamento comercial.
Piccoloto Negócios Imobiliários. Tradição, segurança e excelência para vender, comprar e alugar imóveis.
Quer saber como é morar em Centro
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.