Apartamento · 378m² · 5 quartos · 4 vagas
Rua Severo Penteado, 67, Cambuí, Campinas
Apartamento à venda em Campinas, Cambuí, com 5 quartos, com 378 m², Trocadero
Apartamento para venda no Cambuí, em Campinas/SP. Com uma área útil de 378m², este imóvel oferece conforto e praticidade. Possui diversos ambientes, como 5 dormitórios, sendo 4 suítes, 2 salas de estar, cozinha, lavabo, varanda, escritório e muito mais. Além disso, conta com ar-condicionado, churrasqueira, piscina e 4 vagas cobertas. O condomínio também oferece uma área de lazer completa com piscina e churrasqueira. O apartamento possui acabamentos em mármore e taco de madeira, além de armários planejados em diversos ambientes. Localizado em uma região privilegiada do Cambuí, próximo a restaurantes, shoppings e comércios locais. Entre em contato para mais informações e agende sua visita com um de nossos especialistas! Criar Soluções Imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Criar Soluções Imobiliárias.
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.