Apartamento · 139m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Antônio Lapa, 118., Cambuí, Campinas
Apartamento à venda em Campinas, Cambuí, com 3 suítes, com 139 m², Vestra Cambui
Apartamento para venda no Cambuí, Campinas - Apartamentos elegantes e exclusivos no Cambuí! Três suítes, sala para dois ambientes com lavabo, sacada gourmet, cozinha com despensa, banheiro social e duas vagas. Unidades entregues com tomadas USB nos dormitórios e amplas janelas. Localizado em um condomínio charmoso e imponente, pensado em cada detalhe para você e sua família que procuram praticidade, segurança e lazer. Valores a partir de R$2.072.169,00. Fotos ilustrativas do decorado.
Os valores apresentados no site podem sofrer alterações repentinas visto que dependem de informações fornecidas por proprietários, concessionárias e adm. de condomínio.
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.