Apartamento · 147m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Doutor Liráucio Gomes, 20, Cambuí, Campinas
Apartamento à venda em Campinas, Cambuí, com 3 quartos, com 147 m², Edifício Ana Carolina
Apartamento para Venda no Cambuí, Campinas.
Este incrível apartamento possui 147m² de área útil, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, lavabo, sala de estar e jantar, escritório, cozinha, despensa, área de serviço e lavanderia. Além disso, conta com armários planejados em diversos ambientes.
Localizado em zona nobre da cidade, o imóvel tem posição frontal e recebe sol da manhã. Possui ainda 2 vagas de garagem cobertas e fixas.
O condomínio oferece portaria 24 horas e diversas opções de lazer.
Agende sua visita e venha conhecer esse maravilhoso apartamento no coração do Cambuí.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Criar Soluções Imobiliárias.
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.