Apartamento · 3 quartos · 2 vagas
Rua Cônego Jerônimo Pimentel,, Umarizal, Belém
Apartamento à venda em Belém, Umarizal, com 3 quartos, QUEENS RESIDENCE
O bairro do Umarizal acaba de ganhar um novo espaço, voltado para atender aos nossos anseios de qualidade de vida e sustentabilidade.
Perto da Praça Brasil, recentemente revitalizada, de escolas, faculdades, supermercados e o shopping center. O QUEENS RESIDENCE traz pra você o tamanho certo da sua necessidade: 2 suítes e 1 quarto ou 3 quartos sendo 1 suíte, varanda gourmet com churrasqueira, acabamento em porcelanato - são apenas algumas opções pensadas no seu conforto.
E no lazer, opções pensadas pra você e sua família descansar, malhar ou curtir: piscina adulto e infantil, sauna, quadra poliesportiva e todos os outros espaços completamente mobiliados. Uma consciência sustentável também integra o condomínio, com captação e reutilização de água da chuva e geração de energia solar, tornando sensivelmente menor as despesas de energia do condomínio.
Conheça as condições facilitadas e comece a viver um novo modo - o modo QUEENS RESIDENCE.
#apartamento #umarizal #3quartos