Apartamento · 55m² · 2 quartos · 1 vaga
venda
R$ 469.000
Condomínio R$ 740
Rua Celso Ramos, Vila Andrade, São Paulo
Apartamento à venda com 55m², 2 quartos e 1 vaga
Este apartamento está localizado na vibrante cidade de São Paulo, oferecendo uma combinação perfeita de conforto e conveniência. Com 2 quartos bem distribuídos e uma varanda aconchegante, é ideal para quem busca um espaço funcional e agradável. O imóvel conta ainda com 1 vaga de garagem, proporcionando praticidades adicionais no dia a dia. Entre os destaques da localização, estão a proximidades de importantes pontos de interesse, como o DeRose Method Morumbi, um renomado centro de ensino, o Shopping Jardim Sul, perfeito para compras e lazer, e a Praça Adriano do Nascimento Cabral, um espaço verde ideal para momentos de relaxamento. Este apartamento é uma excelente escolha para quem deseja viver em um local que combina qualidade de vida e acesso a comodidades urbanas.
Veja o que tem no condomínio:
Playground, Piscina, Churrasqueira, Academia, Salão de festas, Sauna, Brinquedoteca, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Salão de jogos, Área verde, Elevador, Portaria 24h
Veja o que tem no condomínio:
Playground, Piscina, Churrasqueira, Academia, Salão de festas, Sauna, Brinquedoteca, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Salão de jogos, Área verde, Elevador, Portaria 24h
Quer saber como é morar em Vila Andrade
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.