Apartamento · 227m² · 4 quartos · 2 vagas
Rua Buenos Aires, 350, Batel, Curitiba
Apartamento à venda com 4 quartos, sendo 2 suítes
Apartamento à venda com 4 quartos, sendo 2 suítes no Batel - 227 m² - Edifício Lucyr Pasini | Ref. 1792
Viva em um dos endereços mais exclusivos de Curitiba. Este amplo apartamento oferece 227 m² de área privativa,
com ambientes generosos e uma localização privilegiada no Batel.
Destaques do Imóvel:
4 dormitórios
2 suítes
5 banheiros
2 vagas de garagem
O Edifício Lucyr Pasini é um condomínio tradicional, reconhecido pelo excelente padrão construtivo, ambientes amplos e atmosfera residencial tranquila.
No coração do Batel, a região é referência em gastronomia, comércio, lazer e serviços, oferecendo tudo o que você precisa para uma rotina prática e sofisticada.
Fale com a Abrão Imóveis e agende sua visita. Nossa equipe está pronta para apresentar cada detalhe deste excelente imóvel e ajudar você a encontrar o lar ideal.
Quer saber como é morar em Batel
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.