Apartamento · 158m² · 3 quartos · 1 vaga
Rua Comendador Araújo, 80, Centro, Curitiba
Apartamento à venda com 3 quartos sendo 1 suíte e
Apartamento à venda no Centro – Curitiba - 3 quartos sendo 1 suíte e 1 vaga
Você procura conforto, espaço e praticidade, este apartamento é a escolha ideal. Localizado no coração da cidade, ele oferece 158,62 m² de área privativa, distribuídos de forma inteligente para proporcionar bem-estar a toda a família.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 3 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares em momentos especiais. A cozinha espaçosa e funcional é ideal para quem gosta de cozinhar e compartilhar refeições inesquecíveis.
Para maior comodidade, o apartamento dispõe de 1 vaga de garagem, portaria 24h, salão de festas e churrasqueira, garantindo segurança e lazer no seu dia a dia.
3 salas integradas
1 vaga de garagem
Portaria 24h
Salão de festas e churrasqueira
Agende já a sua visita e venha conhecer seu novo lar no Centro da cidade!
Quer saber como é morar em Centro
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.