logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 100m² · 2 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.100.000
Condomínio R$ 1.263
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Coronel Cabrita 0, Jardim da Glória, São Paulo

Mapa
  • 100 m² tot.
  • 100 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 2 quartos
  • 1 suíte

Apartamento à Venda - Cambuci, 2 Quartos, 100 m2

Localizado no charmoso bairro Jardim da Gloria, este espaçoso apartamento oferece uma área de 100 metros quadrados, ideal para quem busca conforto e praticidades. Com dois amplos dormitórios, incluindo um closet, o imóvel é perfeito para acomodar sua família com estilo e funcionalismo. São dois banheiros bem distribuídos, garantindo privacidade e comodidades para todos os moradores. Além disso, o apartamento conta com duas vagas de garagem, proporcionando segurança e praticidades no dia a dia.

O condomínio oferece uma excelente infraestrutura, incluindo uma convidativa piscina, perfeita para momentos de lazer e relaxamento. A localização é um dos grandes atrativos, com proximidades a importantes pontos de interesse, como o Hospital São Camilo Ipiranga, que garante assistência médica de qualidade, e a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - Campus Ipiranga, ideal para estudantes e profissionais da área acadêmica.

Para os momentos de lazer e contato com a natureza, o Aquário de São Paulo e o Parque da Aclimação estão a poucos minutos de distância, oferecendo opções de entretenimento e atividades ao ar livre. Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um local que combina conforto, praticidades e uma localização privilegiada.

Fale conosco: (11) - 05/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim da Glória
  • Apartamento à Venda - Cambuci, 2 Quartos, 100 m2
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade