logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 87m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 794.010
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Doutor Luiz Migliano, 1947, Jardim Caboré, São Paulo

Mapa
  • 87 m² tot.
  • 87 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 46 anos

Apartamento 3 quartos 1 suíte com 2 vagas na Vila Andrade

Condomínio Club em construção entrega prevista Fevereiro 2025 mais de 30 itens de lazer e plantas para diversos tamanhos de família. Viva o privilégio de uma extensa área verde, além de serviços e muitas facilidades.

Conheça este lindo apartamento à venda no Monumento SP - 2ª Fase, situado na Rua Doutor Luiz Migliano, 1870, no Jardim Caboré, São Paulo. Com uma área total de 87 m², o imóvel oferece uma localização privilegiada em um bairro tranquilamente residencial. Esta é a oportunidade ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. Aproveite as comodidades como sacada com churrasqueira e vista panorâmica. Não perca tempo e agende sua visita para garantir este excelente investimento!

03/06/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim Caboré
  • Apartamento 3 quartos 1 suíte com 2 vagas na Vila Andrade
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade