Apartamento · 38m² · 1 quarto
Rua Felipe de Oliveira - Petrópolis, Petrópolis, Porto Alegre
Apartamento, 1 dormitórios, 38.34 m², em Petrópolis
Foxter vende excelente apartamento térreo, no bairro Petrópolis, com 38,34m² de área privativa, composto de 1 dormitório, banheiro social e cozinha.
Ficam no apartamento 2 roupeiros espelhados, armário e bancada de granito da cozinha, ar condicionado split do quarto, lustre e espelho da sala, persianas black out, bancada e 2 cadeiras do escritório.
Oportunidade para quem busca conforto e praticidade, ideal para solteiros ou casais, oferecendo um quarto aconchegante e um banheiro funcional.
Localizado próximo a UFRGS - Campus Saúde, uma renomada instituição de ensino superior na área da saúde.
Ótima oportunidade para morar ou investir!
Quer saber como é morar em Petrópolis
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.