Apartamento · 38m² · 1 quarto · 1 vaga
Alameda Júlia da Costa,, Bigorrilho, Curitiba
01 dort mobiliado, excelente padrão com vaga de ga
Apartamento moderno, funcional e pronto para morar — ideal para quem busca praticidade, conforto e excelente localização.
Com 39m² privativos (78m² total), o imóvel é totalmente mobiliado e muito bem distribuído. Conta com 1 suíte com boudoir e rouparia, sala integrada e elegante, cozinha em conceito aberto com armários planejados, tampo em granito e cooktop, além de sacada com churrasqueira a carvão — um diferencial raro para a metragem.
Possui ainda ar-condicionado split quente e frio, piso laminado e ótimo padrão de acabamento.
Localizado na Alameda Júlia da Costa, no Bigorrilho, no Condomínio Ilha de Panareia, que se destaca pela arquitetura contemporânea com fachada em pele de vidro, oferecendo sofisticação e identidade moderna, além de estrutura completa com portaria 24h, academia, spa, sauna e espaço gourmet.
Localização estratégica, próximo a:
Parque Barigui – aproximadamente 1,5 kmParkShoppingBarigui – aproximadamente 2 kmHospital Evangélico Mackenzie – aproximadamente 1 kmDiferenciais:
1 vaga de garagem livreDepósito individualGás encanado (Compagás)Excelente opção para morar ou investir, com alto potencial de valorização. Agende sua visita.
Quer saber como é morar em Bigorrilho
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.