Auxiliadora
Comprar
Imóvel
Quartos
Preço
Mais filtros
4

9 Imóveis com quintal e 2 quartos à venda em Auxiliadora, Porto Alegre

Ordenar

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 1.290.000

96 m² tot.2 quartos3 ban.2 vagas

Comendador Rheingantz, 254

Mont Serrat, Porto Alegre

A praticidade encontra o conforto em um empreendimento que valoriza a exclusividade e privacidade. Com arquitetura contemporânea e excelência construtiva, oferece uma experiência de moradia única para aqueles que buscam o melhor em cada detalhe. Localizado no bairro Montserrat, proporciona acesso fácil a uma variedade de comodidades, enquanto mantém a tranquilidade de uma rua calma e serena. O empreendimento é composto por 11 apartamentos com áreas de 85, 81m² a 151, 69m², com ótima distribuição dos ambientes e área condominial composta por bicicletário, salão de festas na cobertura com espaço sunset e rooftop com piscina e lareira externa. Os apartamentos possuem duas suítes, cozinha americana com churrasqueira, área de serviço, lavabo, living com lareira e duas vagas de garagem com espaço para depósito. Um lugar ideal para criar memórias duradouras e desfrutar da vida em sua plenitude. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Encontrou um imóvel que gostou? Aproveite! Esta é apenas uma das mais de 32 mil opções disponíveis na Berté Imóveis, com oportunidades para todos os perfis e faixas de preço. Nossa equipe está pronta para ajudar você em todas as etapas da compra. Trabalhamos com financiamento pelos principais bancos e também analisamos seu veículo como parte do pagamento, facilitando ainda mais a realização do seu negócio. Chame agora no WhatsApp (51) Ver dados e negocie com a confiança de quem está há mais de 15 anos no mercado imobiliário, ajudando milhares de clientes a conquistar o imóvel ideal.

Super destaque

Apartamentos a partir deR$ 1.060.000

4 plan.2 a 3 quartos

R. Dário Pederneiras, 563

Petrópolis, Porto Alegre

Piscina

Apartamento à venda Porto Alegre - Petrópolis, com 2 ou 3 quartos ( com suíte) 88 m² a 139 m². Em obras! Com conceito moderno e projeto pensado nos detalhes, o Soberano, oferece um estilo de vida confortável, seguro e conectado à sua rotina. Localizado na Rua Ferreira Viana, no bairro Petrópolis, o empreendimento reúne tudo o que você precisa para morar bem, com tranquilidade e fácil acesso às principais conveniências da cidade. Apresentado pela Colnaghi Imóveis, o Soberano conta com unidades que variam de 88 a 139 m², com opções de 2 a 3 dormitórios, 1 suíte e até 2 vagas de garagem. As plantas são integradas, funcionais e oferecem ambientes bem distribuídos, com acabamentos de alto padrão e espaços que se adaptam ao seu dia a dia. A infraestrutura de lazer foi pensada para proporcionar bem-estar em todos os momentos. Piscina com raia, academia, salão de festas com espaço gourmet, coworking, playground e espaço kids compõem um conjunto completo de comodidades. Tudo isso com a segurança de uma guarita com espera para portaria remota e gerador de energia, que garantem praticidade e tranquilidade. Com entrega prevista para outubro de 2025, o Soberano é a oportunidade de morar em uma localização estratégica, em um dos bairros mais tradicionais de Porto Alegre, com ruas arborizadas, escolas, praças e serviços por perto. Agende uma conversa com um especialista da Colnaghi e conheça todos os diferenciais do Soberano. Seu novo lar começa aqui.

Destaque

Quer saber como é morar em Auxiliadora?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!