
Privilégio On-line
Publicado de 2016
Você precisa da nossa assessoria?
21373
Saiba mais sobre nossa empresa
Desde 2014, somos referência no mercado imobiliário carioca. Nossa missão é prestar serviços excelentes para ajudar você a encontrar o imóvel dos sonhos.
Com 11 unidades estrategicamente localizadas, garantimos uma experiência única com compromisso, qualidade e ética.
Cada cliente é tratado de forma exclusiva, nossa equipe altamente capacitada está pronta para entender suas necessidades, garantindo soluções personalizadas.
Na Privilégio Imóveis, somos especializados em compra, venda e aluguel de imóveis no Rio de Janeiro, prontos para proporcionar a melhor experiência. #AMelhorDoRio
Venha conhecer a nossa loja Centro e realizar seus sonhos! Sua satisfação é nossa prioridade! Aguardamos sua visita!
1 Privilégio On-line - Apartamentos Mobiliado com 3 Quartos à venda no Leblon, Rio de Janeiro
Ordenar

R$ 9.800.000
R$ 8.000 Condominio
260 m² tot.3 quartos5 ban.3 vagas
Avenida General San Martin 811 301
Leblon, Rio de Janeiro
Apartamento leblon quadra da praia, melhor quadra, original 4 quartos, reformado totalmente em 2022, projeto de arquiteto renomado @studioroca, 260m2, transformado em 3 suites, sala em 3 ambientes, lavabo, varanda e cozinha integrados a sala, dependência completa com ar cond, porcelanato italiano de 1x1m em toda extensão, automação total, ar condicionados split em todos ambientes, sendo ar dutado na sala, suite master e walk in closet. Possui churrasqueira, lavabo, repleto de armarios da Roma, paredes dos armarios da área intima com aquecimento para evitar umidade, marcenaria premium em carvalho europeu @studiowood. Um por andar, portaria 24h, três vagas, play, reservado de 6m2 exclusivo para cada unidade. Pronto para entrar e morar! Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis
