PremierAnunciante Premier
Imóveis PRO - CRECI 28.161-J
AV. Açoce , 308, Moema, São Paulo, São Paulo
AV. Açoce , 308, Moema, São Paulo, São Paulo
Publicado de 2015
Você precisa da nossa assessoria?
(11)

Saiba mais sobre nossa empresa

Despertamos todos os dias para fazer o que mais amamos, a paixão pela arquitetura, por pessoas e por tudo que envolve o mercado imobiliário é a mola propulsora de nossas vidas. Diante disso, o resultado você já deve imaginar, todos os nossos clientes são tratados de forma customizada, produzimos fotos profissionais de todos os imóveis e os textos são elaborados sob medida para cada produto do nosso seleto portfólio.
    Moema
Comprar
Apartamentos
Quartos
Preço
Mais filtros
6

35 Imóveis PRO - CRECI 28.161-J - Apartamentos perto de dib especialidades arabes avenida macuco 328 Varanda com 2 Quartos à venda em Moema, São Paulo

Ordenar

R$ 1.383.000

R$ 1.060 Condominio

71 m² tot.2 quartos2 ban.3 vagas

AV Moaci

Moema, São Paulo

Apto reformado, com excelente acabamento, para pessoas exigentes. Sala para dois ambientes, porta de entrada com fechadura digital por senha, varanda envidraçada e suspensa por deck de madeira (dando um charme no ambiente), 2 quartos repletos de armários, sendo uma suíte, closet espelhado, banheiro social, cozinha com armários e área de serviço com bancada e armário. Sistema de ar condicionado (novos) split inverter quente e frio (baixo consumo) de alta capacidade de refrigeração na sala e na suite, aquecedor de água Rinnai a gás digital (novo) de 21l. Possui excelentes 3 vagas de garagem fixas determinadas. Além das 3 vagas de carros, ainda é possível estacionar motocicleta nas áreas específicas das garagens. Lazer: Piscina climatizada no terraço, salão de festas, academia, forno de pizza, churrasqueira, solário, jardim de inverno, segurança 24hrs e o melhor, cobra um valor de condomínio relativamente baixo se comparado ao praticado pelos outros prédios da região. Fica situado no badalado e seguro bairro de Moema, há 2 quadras do shopping Ibirapuera e aproximadamente 400 metros da estação de metrô eucalipto. Fácil acesso ao aeroporto de congonhas e às principais vias de São Paulo ( Av Ibirapuera, Av Santo Amaro, Av Bandeirantes e Av 23 de maio). A Imóveis pro está entre as melhores imobiliárias do Brasil e desenvolveu uma nova experiência no atendimento customizado aos clientes exigentes que buscam imóveis selecionados nos melhores bairros de São Paulo. Juntamos a tradição com altas de tecnologia e um time muito experiente faz com que a jornada de busca seja muito mais objetiva e prazerosa. Seja atendido no formato vip Imóveis pro com quem realmente entende do mercado e dos principais imóveis de São Paulo. Atendemos Full Service: Vendas, Locações, Administração de Patrimônio, Formatação de Áreas para Incorporações, Expansões de Empresas, Atualização de Patrimônio. Valores e disponibilidade poderão sofrer alterações. Consulte mais informações com os nossos especialistas. Vem Com quem é pro!

Quer saber como é morar em Moema?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!