
FRAGATA PRIVATE BROKERS
Rua Turiassu, 390 conj 174, Perdizes, São Paulo, São Paulo
Publicado de 2018
Você precisa da nossa assessoria?
11 3
Saiba mais sobre nossa empresa
Empresa com profisiionais qualificados em atendimento de alto padrão. Portifólio com imóveis nas região mais cobiçadas de São Paulo.
2 FRAGATA PRIVATE BROKERS - Apartamentos perto de vito rua isabel de castela 529 com 3 Quartos à venda em Perdizes, São Paulo
Ordenar

R$ 2.780.000
R$ 1.200 Condominio
264 m² tot.3 quartos3 vagas
Senador César Lacerda Vergueiro
Sumarezinho, São Paulo
Descubra o conforto e a sofisticação na Vila Madalena, um apartamento de 144 m². Com 3 suítes e 4 banheiros, este imóvel foi projetado para oferecer uma vida de qualidade. Aproveite as amplas áreas de lazer do condomínio, que incluem piscina aquecida, espaço gourmet, churrasqueira, e muito mais. A Vila Madalena é famosa por sua agitação cultural, repleta de cafés, bares e galerias de arte, proporcionando um estilo de vida vibrante. Venha conhecer e se apaixonar por este lar! Aceita pet.

