PremierAnunciante Premier
FRAGATA PRIVATE BROKERS
Rua Turiassu, 390 conj 174, Perdizes, São Paulo, São Paulo
Rua Turiassu, 390 conj 174, Perdizes, São Paulo, São Paulo
Publicado de 2018
Você precisa da nossa assessoria?
11 3

Saiba mais sobre nossa empresa

Empresa com profisiionais qualificados em atendimento de alto padrão. Portifólio com imóveis nas região mais cobiçadas de São Paulo.
    Jardim Paulista
Comprar
Apartamentos
Quartos
Preço
Mais filtros
5

4 FRAGATA PRIVATE BROKERS - Apartamentos perto de santader rua augusta 2941 com 3 Quartos à venda no Jardim Paulista, São Paulo

Ordenar

R$ 3.200.000

R$ 3.400 Condominio

222 m² tot.3 quartos2 vagas

Lorena

Jardim Paulista, São Paulo

Apartamento à venda no Jardim Paulista, nos Jardins, em um dos endereços mais desejados de São Paulo. Localizado em andar alto, o imóvel reúne metragem generosa, três suítes e uma localização especialmente interessante para quem quer fazer grande parte da rotina a pé. São 186 m² de área útil e 222 m² de área total, com uma planta ampla e confortável. A área íntima conta com 3 suítes, sendo uma delas com banheira de hidromassagem, oferecendo mais privacidade para a família. A área social conta com varanda e lavabo, enquanto a cozinha planejada oferece ótima funcionalidade. O imóvel dispõe ainda de área de serviço com dependência completa para funcionário, incluindo dormitório e banheiro. Um diferencial importante para a região são as 2 vagas de garagem demarcadas e independentes, sem necessidade de movimentar outro veículo. Edifício tradicional dos Jardins, de arquitetura clássica, recuado e com área ajardinada. O condomínio conta ainda com estrutura como academia, elevador e área verde. A localização é um dos grandes argumentos de compra: o edifício fica a poucos passos da Rua Oscar Freire e apenas quatro minutos a pé da Estação Oscar Freire, cercado pela gastronomia, lojas, cafés, farmácias e serviços que fazem dos Jardins uma das regiões mais valorizadas e desejadas de São Paulo. Uma opção especialmente interessante para quem procura apartamento amplo nos Jardins, andar alto, três suítes, varanda e duas vagas independentes, com a conveniência de morar próximo à Oscar Freire. 186 m² úteis | 222 m² totais | Andar Alto | 3 suítes | hidromassagem | varanda | lavabo | cozinha planejada | 2 vagas demarcadas e independentes. Agende sua visita privativa com a Fragata Private Brokers. *Algumas imagens apresentam ambientação virtual, utilizada exclusivamente para demonstrar o potencial dos espaços. Mobiliário e decoração não acompanham o imóvel.

Quer saber como é morar em Jardim Paulista?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!