Santana
Comprar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

65 Comerciais Prédios Inteiros perto de citibank avenida braz leme 2348 à venda em Santana, São Paulo

Ordenar

R$ 4.500.000

500 m² tot.

R MARIA CURUPAITI, 975

Vila Ester (Zona Norte), São Paulo

Escritórios, térreo/Superior com 244 m² (cada) com ar condicionado (Split System com ar externo de renovação), piso elevado, instalações elétricas completas, 4 banheiros por andar, 1 copa por andar, cozinha no térreo, salas de reunião, armários embutidos nos 2 andares. Subsolo com 380 m² com refeitório, banheiro, vestiário, atualmente utilizado como oficina, pode ser parcialmente utilizado como escritórios ou garagem. Ótima localização com comércios próximos e fácil acesso as principais vias da região. Infraestruturas = ar condicionado, portão automático. Serviços = cozinha. Acabamento = mobiliado. 900 metros de construção e 500 metros de terreno! A Carlos Ferrari Imóveis atua há mais de 13 anos no mercado imobiliário, ajudando famílias e empresas a realizarem seus sonhos com segurança, transparência e dedicação. Nossa missão é conectar pessoas às melhores oportunidades, seja para compra, venda ou locação. Estamos prontos para entender suas necessidades e buscar, com agilidade, o imóvel mais adequado ao seu perfil. Nossa equipe está à disposição para fornecer mais informações, agendar visitas e apresentar outras opções que atendam às suas expectativas. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Conte com a experiência de quem conhece o mercado e valoriza cada etapa da sua conquista. Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.

R$ 3.300.000

868 m² tot.

MARIA CURUPAITI, 1011

Vila Ester (Zona Norte), São Paulo

Próximo av casa verde super bem localizado prédio comerical À venda na vila ester ( zona norte) São dois pisos e subsolo. Escritórios: Térreo/superior com 244m² cada, com ar condicionado (Split System com ar externo de renovação), Piso elevado, instalações elétricas completas, quatro banheiros por andar, uma copa por andar, cozinha no térreo, salas de reunião, armários embutidos nos dois andares. Subsolo com 380m², com refeitório, banheiro/vestiário, atualmente utilizado como oficina, pode ser parcialmente utilizado como escritórios ou garagem. Ótima localização, com comércios próximos, e fácil acesso as principais vias da região. Ar condicionado Portão eletrônico Serviços Cozinha Acabamento Mobiliado Área. A Rhodia Negócios atua no mercado imobiliário com o compromisso inabalável de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada estrategicamente em São Paulo/sp, nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e especializados na intermediação de imóveis de terceiros, proporcionando aos nossos clientes as melhores e mais seguras oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis. Com mais de 10 anos de experiência consolidada no setor imobiliário, a Rhodia Negócios Imobiliários uniu com maestria a tecnologia de ponta e um vasto conhecimento de mercado para entregar soluções personalizadas e eficientes que superam as expectativas. Entendemos que cada cliente possui necessidades e sonhos únicos, e é por isso que nossa abordagem é sempre individualizada, garantindo que cada transação seja conduzida com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes. Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.

Quer saber como é morar em Santana?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!