Pinheiros
Comprar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

38 Comerciais Prédios Inteiros perto de 284 francisco leitao à venda em Pinheiros, São Paulo

Ordenar

R$ 3.074.900

444 m² tot.

Antônio Bicudo, 49

Pinheiros, São Paulo

Excelente sobrado comercial para locação em Pinheiros, bairro de São Paulo. Localizado próximo às estações de metrô Fradique Coutinho e Faria Lima, Sesc Pinheiros, Shopping Eldorado, restaurantes/bares, padarias, mercados, hospitais, agências bancárias, concessionárias, escolas, igrejas, cartórios, universidades, academias, galerias, museus, praças, teatros, diversos comércios e vias de fácil acesso, como Av. Brg. Faria Lima e Av. Rebouças. Prédio comercial, totalmente reformado, dividido em 3 pisos (loja, mezanino e sobreloja), servido de 5 banheiros e 1 copa. Ótimo ponto comercial, bom para comércio ou escritório com atendimento ao público. Agende sua visita e confira! A union-sp possui 3 departamentos, sendo: Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições; Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio; Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10. 000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário. Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo. O espaço ideal para transformar suas ideias em realidade, com todas as comodidades que você precisa.

R$ 2.980.000

120 m² tot.1 quarto4 ban.4 vagas

Rua Sampaio Vidal - até 729/730 0

Jardim Paulistano, São Paulo

Conjunto comercial, 328 M², 4 vagas para auto, otimo local. Ótimo imóvel, localizado em uma das melhores ruas do bairro. Próximo a toda a infraestrutura da região, como mercados, farmácias, hospitais, escolas e ampla rede bancária. Com fácil acesso as principais avenidas da região, para informações mais detalhadas sobre esse imóvel, preencha o formulário ao lado, que um de nossos profissionais, entrará em contato, com todas as informações e detalhamentos, referentes a propriedade desse anúncio. Sobre o financiamento. Caso queira financiar, possuímos uma equipe especializada que atua em diversos bancos, sempre procurando a melhor taxa de juro. Para que dessa forma, você faça de uma grande economia, na aquisição de sua propriedade. Visitas. Agora é só nos dizer, qual o melhor dia e hora, para marcarmos a visita em sua futura propriedade, existe a possibilidade de visita aos domingos, a qual deverá ser marcada previamente com pelo menos dois dias de antecedência, após averiguação de plantonista disponível. Os preços, disponibilidades e valores acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo todos os valores e informações deverão ser confirmados pelo departamento comercial da Alto Pedro Imóveis, nos reservamos ao direito de corrigir erros referentes a metragem de terreno, área construída e área útil, haja vista as informações serem passadas pelos proprietários dos imóveis, todas as informações referentes aos imóveis aqui exibidas, deverão ser confirmadas antes da visita.

Quer saber como é morar em Pinheiros?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!