Mooca
Comprar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

103 Comerciais Prédios Inteiros perto de hospital municipal ignacio proenca de gouvea rua juventus 562 à venda em Mooca, São Paulo

Ordenar

R$ 2.189.000

145 m² tot.6 quartos6 ban.5 vagas

RUA ANTÔNIO TORRES, 175

Alto da Mooca, São Paulo

Oportunidade única! Prédio comercial em fase final de construção, localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso e grande fluxo de pessoas. ? Com 6 quartos e 6 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca investir em um negócio promissor. Além disso, conta com 5 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade para clientes e funcionários. Com uma área total de 145, 00 m², este prédio residencial é ideal para quem deseja empreender no ramo imobiliário. O terreno possui 145m² e mais 32m² de área construída, garantindo um espaço amplo e versátil. No térreo, você encontrará um apartamento de 60m², um escritório 4x4 com banheiro e as 5 vagas de garagem. Já no 1º pavimento, há 06 kitnets com cozinha e quarto, proporcionando conforto e praticidade para locatários. Não perca essa oportunidade de adquirir um prédio comercial completo e pronto para ser explorado! Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel tem a oferecer. Invista no seu futuro, invista nessa oportunidade! Entre em contato agora mesmo e saiba mais detalhes sobre essa incrível oferta! 21/06/2026. A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e abc Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.

R$ 2.226.000

300 m² tot.9 ban.

Fernando Falcão, 1127

Vila Cláudia, São Paulo

Prédio comercial à venda! Excelente oportunidade para investidores ou empresas que buscam ampliar seus negócios. Imóvel com 3 andares, cada um com 100m², oferecendo amplo espaço para diferentes tipos de atividade. O prédio conta com 9 banheiros, 6 salas amplas e 3 cozinhas, proporcionando estrutura completa para escritórios, clínicas, coworking, comércios ou serviços. Ambientes bem distribuídos e versáteis, prontos para adaptação conforme a necessidade. Uma ótima opção para quem busca localização estratégica e um imóvel funcional. Agende uma visita e conheça esse excelente investimento! A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança. Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições. Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!