Santana
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

8 Comerciais Prédios Inteiros perto de santuario das almas rua guapore 429 para alugar em Santana, São Paulo

Ordenar

R$ 9.800

180 m² tot.2 ban.8 vagas

R Santa Eulália, 99

Santana, São Paulo

Imóvel comercial localizado na Rua Santa Eulália, continuação da Avenida Zaki Narchi, em Santana, cruzamento com a Rua Voluntários da Pátria e próximo à Avenida Cruzeiro do Sul. Trata-se de rua larga, verdadeira avenida, com lindo canteiro central arborizado existindo via em sentido contrário e em frente grande cruzamento de ruas com farol. O imóvel possui potencial para 8 vagas de estacionamento em frente. Existem muitos comércios na região, em especial lojas de móveis e de artigos de elétrica. Localizada em frente a agência da Enel e ao Pronto Socorro Municipal de Santana, estando a 200 metros do metrô Carandiru e da Rodoviária do Tietê. Próximo temos ainda o Centro de Zoonozes, Aeroporto de Campo de Marte, Distrito Anhembi. O imóvel possui cerca de 180 metros quadrados de área, sendo possível se anexar uma segunda área com cerca de 30 metros quadrados na qual é possível se usar para vestiário, estoque, câmara fria, etc. O imóvel encontra-se vazio sendo que a última utilização foi de bar e restaurante, sendo apropriado para diversas outras atividades, como mini mercados, farmácias, lanchonetes, pizzarias e lojas em geral. Ele possui um amplo salão, banheiros para clientes, banheiro para funcionários, área para cozinha, área para a preparação de pratos, estoque, câmaras frias, exaustão para cima do prédio já pronta, entrada de elétrica trifásica, porta de enrolar automatizada. Existe saída para a rua de trás, possibilitando a entrada de mercadorias diretamente para a área de estoque e cozinha. Existe abrigo para botijão de gás em área externa apropriada e caixa d'água com capacidade de 2000 litros. As paredes hoje existentes não são estruturais, sendo possível a retirada transformando em um salão livre. A Carlos Ferrari Imóveis atua há mais de 13 anos no mercado imobiliário, ajudando famílias e empresas a realizarem seus sonhos com segurança, transparência e dedicação. Nossa missão é conectar pessoas às melhores oportunidades, seja para compra, venda ou locação. Estamos prontos para entender suas necessidades e buscar, com agilidade, o imóvel mais adequado ao seu perfil. Nossa equipe está à disposição para fornecer mais informações, agendar visitas e apresentar outras opções que atendam às suas expectativas. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Conte com a experiência de quem conhece o mercado e valoriza cada etapa da sua conquista.

R$ 45.000

357 m² tot.

CRUZEIRO DO SUL, 2436

Santana, São Paulo

Oportunidade Rara em Santana - Prédio Comercial para Locação. Localização Premium: Avenida de grande fluxo, a apenas 300 metros do Metrô Carandiru, com fácil acesso às Marginais e principais vias da Zona Norte. Diferenciais do Imóvel. Área Total: 1. 408 m² (357 m² de terreno e 1. 051 m² de área construída) Andar Térreo: recepção, salão climatizado, copa com ar-condicionado, depósito, 3 banheiros e vestiário. 1º Andar: salão climatizado, 4 salas, depósito, 5 banheiros + 2 mictórios. 2º Andar: dois salões climatizados, 8 banheiros. 3º Andar: salão climatizado, 3 salas, depósito, 8 banheiros. Infraestrutura pronta: Energia trifásica. Ambientes amplos e climatizados. Excelente estado de conservação. Uso ideal para: Empresas de médio e grande porte. Call centers. Escolas profissionalizantes. Laboratórios. Projetos corporativos que precisam de espaço, visibilidade e mobilidade. Observação: prédio não possui estacionamento nem elevador. Por que este imóvel é estratégico. Endereço de alto movimento (visibilidade + fluxo constante) Estrutura flexível para diferentes layouts e operações. Localização que facilita o acesso de clientes, colaboradores e fornecedores. Um imóvel completo, pronto para receber operações que exigem estrutura, localização e custo-benefício competitivo. A Rhodia Negócios atua no mercado imobiliário com o compromisso inabalável de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada estrategicamente em São Paulo/sp, nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e especializados na intermediação de imóveis de terceiros, proporcionando aos nossos clientes as melhores e mais seguras oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis. Com mais de 10 anos de experiência consolidada no setor imobiliário, a Rhodia Negócios Imobiliários uniu com maestria a tecnologia de ponta e um vasto conhecimento de mercado para entregar soluções personalizadas e eficientes que superam as expectativas. Entendemos que cada cliente possui necessidades e sonhos únicos, e é por isso que nossa abordagem é sempre individualizada, garantindo que cada transação seja conduzida com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes. Espaços comerciais modernos, com infraestrutura de ponta e fácil acesso.

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

Quer saber como é morar em Santana?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!