6 Comerciais Pontos Comerciais perto de zaituna rua felicissimo de azevedo 950 com 2 quartos à venda em Higienópolis, Porto Alegre
Ordenar

R$ 2.690.000
346 m² tot.2 quartos2 ban.3 vagas
Avenida Plinio Brasil Milano, 271
Higienópolis, Porto Alegre
Loja no bairro Auxiliadora. Excelente loja com metragem diferenciada, em localização privilegiada no bairro Auxiliadora. Possuindo ainda 3 vagas de garagem e em excelente estado de conservação. Ótima oportunidade para investimento! Mercado aquecido por isso aproveite os financiamentos com até 90%, e, use fgts ou veículo como entrada. Conte ainda com nossa exclusiva ia para encontrar o imóvel ideal exatamente no perfil que deseja. Não perca essa oportunidade única para comprar seu imóvel com as melhores condições! Espaços comerciais modernos, com infraestrutura de ponta e fácil acesso.


R$ 2.690.000
346 m² tot.2 quartos2 ban.3 vagas
Avenida Plinio Brasil Milano, 271
Higienópolis, Porto Alegre
Loja no bairro Auxiliadora. Excelente loja com metragem diferenciada, em localização privilegiada no bairro Auxiliadora. Possuindo ainda 3 vagas de garagem e em excelente estado de conservação. Ótima oportunidade para investimento! Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a materimóveis. Estudamos seu veículo e imóvel como parte de pagamento. Despachante imobiliário disponível na loja. Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança. Atendimento personalizado. Negociação facilitada. As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis. Fale conosco agora e agende sua visita! O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.










