Tude Bastos (Sítio do Campo)
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

4 Comerciais Pontos Comerciais perto de monkeys beer pub rua guanabara 298 para alugar em Tude Bastos (Sítio do Campo), Praia Grande

Ordenar

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 4.690

60 m² tot.

Rua Pernambuco, 567

Boqueirão, Praia Grande

Loja comercial com excelente localização, ideal para quem busca visibilidde e fácil acesso para clientes. O imóvel conta com 60m² de área útil, 02 dois banheiros, loja térrea oferecendo um espaço funcional e bem distribuído para diversos tipos de comérciose além disso conta depósito na parte de trás. Excelente oportunidade para quem busca praticidade e uma ótima estrutura comercial. Requisitos da locação: - 3 depósitos ou seguro fiança; - Análise no spc e Serasa; - Renda mínima de 3x o valor do aluguel; - 4 últimos extratos bancários. Agende uma visita e venha conhecer! Plaza imóveis creci Ver dados-J | (13) Ver dados | Av. Pres. Castelo Branco, 700 Canto do Forte Praia Grande/sp cep Ver dados. Desde 2007, a Plaza Imóveis é referência no mercado imobiliário de Praia Grande. Atuamos com forte presença no Canto do Forte, bairro mais valorizado da cidade, reconhecido por sua infraestrutura completa, segurança, gastronomia, áreas de lazer e pela proximidade com a Serra do Xixová e o Forte Itaipu. Praia Grande, por sua vez, cresce continuamente, conta com orla revitalizada, ciclovias, mobilidade facilitada e qualidade de vida que atrai famílias e investidores em busca de imóveis estratégicos e com alta valorização. Especializada na venda de apartamentos com vista para o mar, imóveis de alto padrão, casas sofisticadas e empreendimentos exclusivos, a Plaza Imóveis oferece atendimento personalizado, transparência e segurança em todas as etapas da compra e venda. Nosso compromisso é apresentar as melhores oportunidades do mercado, sempre alinhadas ao perfil e aos objetivos de cada cliente.

R$ 7.000

51 m² tot.1 banheiro

Rua Jaú, 980

Boqueirão, Praia Grande

Loja para locação no centro da cidade, Boqueirão. São 40m² de área útil, pé direito alto, possui um banheiro. Está localizada em uma das principais ruas do centro do Boqueirão. à 1 quarteirão da Costa e Silva. Via com bastante fluxo e visibilidade de pedestres e carros. Lugar estratégico para o seu comércio!! Requisitos da locação: - 3 depósitos ou seguro fiança; - Análise no spc e Serasa; - Renda mínima de 3x o valor do aluguel; - 4 últimos extratos bancários para comprovação de renda. Não perca esta oportunidade em montar seu negócio!. Desde 2007, a Plaza Imóveis é referência no mercado imobiliário de Praia Grande. Atuamos com forte presença no Canto do Forte, bairro mais valorizado da cidade, reconhecido por sua infraestrutura completa, segurança, gastronomia, áreas de lazer e pela proximidade com a Serra do Xixová e o Forte Itaipu. Praia Grande, por sua vez, cresce continuamente, conta com orla revitalizada, ciclovias, mobilidade facilitada e qualidade de vida que atrai famílias e investidores em busca de imóveis estratégicos e com alta valorização. Especializada na venda de apartamentos com vista para o mar, imóveis de alto padrão, casas sofisticadas e empreendimentos exclusivos, a Plaza Imóveis oferece atendimento personalizado, transparência e segurança em todas as etapas da compra e venda. Nosso compromisso é apresentar as melhores oportunidades do mercado, sempre alinhadas ao perfil e aos objetivos de cada cliente.