63 Comerciais Pontos Comerciais perto de cna rua joao pessoa 545 para alugar no Centro, São Bernardo do Campo
Ordenar

R$ 60.000
500 m² tot.7 ban.4 vagas
Rua Marechal Deodoro, 2498
Centro, São Bernardo do Campo
Salão comercial novo no centro com 1150 m² de construção em 3 andares, sendo o térreo com 450 m² com copa, 3 banheiros sendo um psd, piso em porcelanato, mezanino com 250 m² e 2 banheiros, escritório e copa com piso porcelanato e estoque na parte superior com contra piso e 2 banheiros, garagem na frete para 4 automóveis cobertos. Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no abc e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21. 699-J. A localização perfeita para atrair clientes e expandir sua marca.

Mais opções de comerciais pontos comerciais perto de cna rua joao pessoa 545 para alugar próximo a Centro, São Bernardo do Campo

R$ 8.000
202 m² tot.
Rua Marechal Deodoro, 2226
Centro, São Bernardo do Campo
Salão para alugar, 133 m² 2 banheiros, refeitório, quintal, entrada lateral, 3 garagens na frente e entrada para acessibilidade, fica na Marechal Deodoro, excelente localização. Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no abc e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21. 699-J. A localização perfeita para atrair clientes e expandir sua marca.

































