5 Comerciais Lojas/Salões perto de macagnan avenida sao jose 631 para alugar no Alto da XV, Curitiba
Ordenar

R$ 1.200
33 m² tot.
Rua Dias da Rocha Filho 1010
Alto da XV, Curitiba
Imóvel com gestão exclusiva Apolar. Sala comercial nova com piso ceramico contendo, - vao livre de 33 metros, - sanca em gesso, - sala ampla, - bwc social, - vitrine. creci: Ver dados. Esta oportunidade e muitas mais estão disponíveis em nosso site "www. apolar. com. br", lá você encontra outros imóveis exclusivos. Com 57 anos de experiência, a rede Apolar possui mais de 60 lojas de venda e locação no Paraná e Santa Catarina e ainda conexões com Miami e Paris. Pensou imóveis, pensou apolar imóveis.

Mais opções de comerciais lojas/salões perto de macagnan avenida sao jose 631 para alugar próximo a Alto da XV, Curitiba
Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 6.500
150 m² tot.
Rua Francisco A. Guimarães 421
Cristo Rei, Curitiba
Imóvel com gestão exclusiva Apolar. loja no cristo rei, com: hall de entrada, pátio com disponibilidade de estacionamento para clientes. São 150M², distribuídos em 5 salas com divisórias de drywall, podendo adaptar conforme sua pretensão. Creci: J-Ver dados. Esta oportunidade e muitas mais estão disponíveis em nosso site "www. apolar. com. br", lá você encontra outros imóveis exclusivos. Com 57 anos de experiência, a rede Apolar possui mais de 60 lojas de venda e locação no Paraná e Santa Catarina e ainda conexões com Miami e Paris. Pensou imóveis, pensou apolar imóveis.














