9 Comerciais Galpões/Depósitos/Barracões perto de marwal comercio de couros e ferragens rua vasco da gama 40 com 1 quarto à venda no Brás, São Paulo
Ordenar
Mais opções de comerciais galpões/depósitos/barracões perto de marwal comercio de couros e ferragens rua vasco da gama 40 com 1 quarto à venda próximo a Brás, São Paulo
Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 9.500.000
2000 m² tot.1 quarto5 ban.
R Luís Gama, 71
Mooca, São Paulo
3 galpões a venda na Mooca com o total de 2. 000 m², 2 entradas, escritórios, banheiros, vestiário e refeitório. A poucos metros do metrô Dom Pedro, entre Avenida do Estado e Rua da Mooca. Bella Casa Imóveis Especialista na Zona Leste. Líder em Venda, Locação e Administração de Imóveis na Mooca e região. Destaques em: Mooca, Jardim Avelino, Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém. Imóveis: Apartamentos, Casas, Sobrados, Terrenos e Galpões Comerciais.


R$ 33.210.000
4899 m² tot.1 quarto1 banheiro
Endereço não informado
Luz, São Paulo
Excelentes galpões na Luz, com 6739 m² a. c., 4899 m² terreno, duas frentes sendo uma de 74 m e outra de 59 m e Zoneamento zem. Localização privilegiada, nas proximidades da Avenida Tiradentes. Não aceita permutas. Agende sua visita! (ref 19. 043)













