Itaim Bibi
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
6

39 Comerciais Conjuntos Comerciais/Salas perto de vivenda dos paes rua joaquim guarani 339 com elevador para alugar em Itaim Bibi, São Paulo

Ordenar

R$ 5.749

R$ 1.662 Condominio

69 m² tot.1 banheiro2 vagas

Avenida Doutor Chucri Zaidan, 1550

Vila Cordeiro, São Paulo

Código do Imóvel: cmVer dados-13 - Imóvel anunciado por Achei Morumbi - creci Ver dados-J, atráves da plataforma Leads4Sales. Ref. Sa0064 Sala Comercial para Locação no Condomínio Capital Corporate Offices. Excelente oportunidade no Capital Corporate Offices! Sala comercial de 62m², com dois banheiros, sacada e 2 vagas de garagem cobertas. Localizada em um dos edifícios mais modernos e bem localizados da região, a sala é ideal para escritórios, consultórios ou qualquer tipo de empreendimento. O condomínio oferece infraestrutura de qualidade, segurança 24 horas e fácil acesso a vias principais. Não perca essa oportunidade para o seu negócio! Agende sua visita e conheça o espaço. O Capital Corporate Offices está localizado na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 1550, na região Berrini da cidade São Paulo O Capital Corporate Offices possui ar-condicionado Central e um total de 1008 vagas de estacionamento. O edifício possui um total de 25 andares com lajes a partir de 1331 m²e conta com 15 elevadores sociais. Passados 6 anos desde o termino da sua construcao, o Capital Corporate Offices recebe a classificação Buildings aa (double A) e está entre os melhores edifícios da região Berrini devido a sua imagem corporativa e especificações técnicas. Com um total de 450 salas, o edifício é ocupado por pequenas e médias empresas. Atendimento exclusivo pelos nossos corretores!

Quer saber como é morar em Itaim Bibi?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!