Mooca
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
6

7 Comerciais Casas Comerciais perto de escola estadual armando araujo rua juvenal parada 264 com mais de 5 quartos para alugar em Mooca, São Paulo

Ordenar

R$ 21.000

312 m² tot.7 quartos6 ban.5 vagas

Camé, 984

Mooca, São Paulo

Excelente sobrado para alugar na Mooca, São Paulo, ideal para quem busca espaço, conforto e localização privilegiada. Com 324 m² de área privativa e 312 m² de área total, o imóvel oferece 7 dormitórios amplos e bem distribuídos, além de 6 banheiros, atendendo perfeitamente famílias grandes, escritórios, clínicas ou uso misto. O sobrado conta ainda com 5 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança no dia a dia. Localizado em um dos bairros mais tradicionais e valorizados da Zona Leste, o imóvel está próximo a comércios, escolas, supermercados, hospitais, restaurantes e principais vias de acesso, como Avenida Paes de Barros e Radial Leste. A Mooca é conhecida por sua excelente infraestrutura, mobilidade urbana e qualidade de vida. Se você procura sobrado para alugar na Mooca, imóvel amplo em São Paulo, casa com muitos dormitórios e vagas de garagem em bairro completo, essa é uma oportunidade imperdível. Agende sua visita e venha conhecer! Para locação ref.: loc6224. Com mais de 27 anos de tradição, profissionalismo e compromisso com cada cliente. Somos referência na região, sendo a imobiliária com maior portfólio na Mooca, Vila Prudente, Brás, Tatuapé, com mais de 10 mil imóveis entre vendas e locações, comerciais e residenciais. Nossa equipe de consultores altamente capacitada acompanha você em todas as etapas — da escolha do imóvel ao pós-venda, cuidando de toda a documentação e processos burocráticos para que a experiência seja simples e segura. Somos credenciados junto às principais instituições financeiras, assessorando também no financiamento imobiliário e uso do fgts. Com credibilidade construída sobre seriedade, transparência e atualização constante, a Castan Imóveis é a parceira ideal para realizar seu projeto, com as melhores oportunidades do mercado e atendimento personalizado.

R$ 18.000

400 m² tot.7 quartos3 ban.10 vagas

Padre Raposo, 1225

Mooca, São Paulo

Casa térrea para locação comercial na Mooca, um dos bairros mais tradicionais e valorizados de São Paulo. Com 400 m² de área, o imóvel oferece 2, 70 m de pé direito, 7 salas privativas, 3 banheiros e amplo espaço para até 10 veículos, sendo ideal para clínicas, escritórios, escolas, consultórios ou empresas que buscam uma localização estratégica. A Mooca é conhecida pela excelente infraestrutura, fácil acesso às principais vias da cidade, transporte público, comércio variado, supermercados, hospitais, escolas, universidades e restaurantes. Aproveite esta oportunidade de alugar em uma região com alta procura e excelente mobilidade. Agende uma visita e conheça o endereço ideal para sua empresa crescer. Obs.: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários, e poderão sofrer alteração sem prévio aviso. Para locação ref.: loc7471. Com mais de 27 anos de tradição, profissionalismo e compromisso com cada cliente. Somos referência na região, sendo a imobiliária com maior portfólio na Mooca, Vila Prudente, Brás, Tatuapé, com mais de 10 mil imóveis entre vendas e locações, comerciais e residenciais. Nossa equipe de consultores altamente capacitada acompanha você em todas as etapas — da escolha do imóvel ao pós-venda, cuidando de toda a documentação e processos burocráticos para que a experiência seja simples e segura. Somos credenciados junto às principais instituições financeiras, assessorando também no financiamento imobiliário e uso do fgts. Com credibilidade construída sobre seriedade, transparência e atualização constante, a Castan Imóveis é a parceira ideal para realizar seu projeto, com as melhores oportunidades do mercado e atendimento personalizado.

Ver mapa